Paz e Bem! Sinta-se em Casa!

Aqui falo sobre o que trago no meu coração:
* Deus * Literatura * Viagens
* Dicas Interessantes * Doutrina Católica


quarta-feira, 13 de maio de 2015

Retornando!

Quase 2 anos desde a última postagem por aqui...
Confesso que quase desisti e exclui esse blog, mas resolvi que não dá pra deletar, então vou retornar com as postagens!
Não sei se em tempos de blogs/páginas do Facebook ainda terei leitores por aqui, mas acho que vale tentar.
Nesses dois anos muitas coisas aconteceram, mudei-me de volta para o Estado do Rio de Janeiro, meu papagaio partiu para conversar com Deus mais de pertinho, fui proprietária de um bar e restaurante, comecei a colocar em livros os meus escritos (e isso terá um post exclusivo em breve), conheci Buenos Aires, Belém do Pará, Natal RN, revisitei Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo, conheci muitas pessoas, ganhei bons amigos, me despedi de outros...
Ufa!
Aos poucos vou atualizar a lista dos 1000 Lugares Para Conhecer Antes de Conhecer o Céu, sim ela segue existindo e sendo atualizada sempre!
Aos antigos, um pedido de desculpas pela ausência e um agradecimento pela permanência!
Aos novos, sejam bem-vindos!
Deus a frente!
Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são lidos e moderados antes de serem postados!
Algumas regrinhas básicas para que seu comentário seja aceito:
.Comente sobre o post em questão!
.Palavrões, palavras grosseiras, preconceito e intolerância de qualquer espécie, neste blog não são aceitos! Sua crítica sempre é bem vinda, desde que seja construtiva e tenha o anseio de agregar, somar...
.Preencha o seu e-mail SEMPRE, ele não será publicado, mas caso o seu comentário não passe pelo filtro da moderação, você receberá um e-mail com o motivo.
.O link para o seu blog ou site sempre é aceito, coloque-o como OpenId, se ele estiver no corpo do comentário, o mesmo não será publicado.

...

Anseio por seus comentários...sempre!
Paz e Bem!
Lana Cristina

Seguidores